Feriado de Tiradentes: coleta de lixo domiciliar irá funcionar normalmente

Não haverá expediente nas repartições públicas municipais nesta quarta-feira (21), feriado de Tiradentes. O atendimento ao público será retomado na quinta-feira (22), a partir das 8h.

A coleta de lixo domiciliar não será paralisada no feriado. Já a colocação do entulho está suspensa até o mês de maio, conforme o cronograma da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que a circulação dos ônibus irá seguir os horários estabelecidos aos domingos, ou seja, com intervalos maiores entre os coletivos.

Serviços essenciais, como Samu, prontos-socorros da Santa Casa e da UPA 24h, rondas da Guarda Civil Municipal, atendimentos de emergência do Saema, funcionam normalmente durante o feriado de Tiradentes.

Confira como será o funcionamento nos demais serviços públicos nesta quarta-feira (21):

Ganha Tempo

Os postos do Ganha Tempo, situados no Centro (Rua Francisco Leite, 152) e na região Leste (CAM – Centro de Atendimento ao Munícipe – Guerino Bertolini) não irão funcionar na quarta-feira (21). O atendimento retorna na quinta (22), no horário normal.

Lixo domiciliar

A coleta de lixo domiciliar vai funcionar normalmente nesta quarta-feira (21), no feriado de Tiradentes.

Entulho

Colocação de entulho está suspensa até o mês de maio.

Saúde

Na saúde, o atendimento nos prontos-socorros da Santa Casa e da UPA 24 Horas Elisa Sbrissa Franchozza irão funcionar normalmente.

Saema

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) mantém também os serviços de atendimento de emergência pelo telefone 0800 014 4321.

TCA

A circulação dos ônibus irá seguir os horários estabelecidos aos domingos, ou seja, com intervalos maiores entre os coletivos.

 

Fonte: Secom/Prefeitura de Araras

Imagem: Divulgação

, , , , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.