Feira Vegana “Só Tem Alface” tem a sua 3ª edição em Rio Claro

Evento que tem como intenção conscientizar a população em relação ao veganismo acontece no próximo final de semana

Acontece no próximo sábado (11), a terceira edição da Feira Vegana “Só Tem Alface” em Rio Claro, onde reúne mais de 30 expositores de produtos veganos com o objetivo de levar informações às pessoas a respeito do veganismo, além de prestar ajuda em prol das ONGs que atuam na proteção e resgate de cães e gatos da cidade.

O evento que acontece na Central de Agronegócios, no antigo espaço livre da Vila Martins, contará com uma feira de adoção de cães do canil municipal e outras atrações e aulas práticas direcionadas ao público presente. Com início às 12h e término às 21, a feira tem entrada gratuita.

O evento é organizado pela Univegan e idealizado por Kauê Baldin, Sabrina Baldin e Jaqueline Forner, que afirmam ter a expectativa de mais de mil pessoas prestigiando o evento este ano. Desde a edição passada, a “Mas Nem Peixinho?” também faz parte da organização.

“O objetivo da feira é difundir e informar sobre o veganismo em Rio Claro e região, além de ajudar os animais carentes da cidade (cães e gatos) por meio da feira de adoção dos cães do canil municipal, adoção de gatos de protetoras independentes, arrecadação de ração e espaço concedido a grupos de proteção para venderem seus produtos cujo lucro é revertido pros animais”, explica Sabrina Baldin, uma das idealizados do projeto.

A programação da feira conta com uma palestra com a advogada vegana Letícia Filpi, especialista em Direito Ambiental e Vice Presidente da Associação Brasileira de Advogados e Advogadas Animalistas e outra com a nutricionista vegana Mara Ando. Além de oficinas e shows que completam o dia de atividades.

Mais informações referentes à feira podem ser obtidas clicando aqui.

, , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.