‘Feijo Equo’ organizada pela Hípica Brucieri aconteceu no mês passado

No dia 23 de julho, aconteceu na Hípica Brucieri a ‘Feijo Equo’, um evento beneficente em prol da Equoterapia, que é uma das modalidades do local, onde são atendidas crianças apadrinhadas, particulares e voluntariamente.

O evento é realizado uma vez ao ano e nesta edição contou com um cardápio composto por arroz, vinagrete, farofa, couve e feijoada. Além disso, todos os presentes puderam aproveitar de um dia agradável ao som ao vivo da dupla Felipe e Marcelo.

A responsável pela hípica é Adriele Roberta Brucieri, que é formada em pedagogia, com especialização em psicopedagogia, educação especial e além de ser especialista em equoterapia pela associação nacional de equoterapia- Ande Brasil.

Para a organização da feijoada, Adriele contou com a participação de pessoas voluntárias que se esforçaram muito para que tudo desse certo e o evento fosse um grande sucesso, são eles: Marcão Paralupi, Matilde Paralupi, Fernando, Josimeire, Thais Zanon, Claudimir Brucieri, Estives, Ingrid, Thiani, Juliana, Marceline, Mineiro, Guilherme, Célia, Izilda, Renato, Letícia, Thiago, Ademir, Lucas , David, Bia.

, ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.