Faculdade São Leopoldo Mandic abre inscrições para Vestibular 2021

Por conta da pandemia de Covid-19, a seleção para as graduações de Medicina e Odontologia será realizada totalmente de forma on-line

A Faculdade São Leopoldo Mandic, de Campinas, está com inscrições abertas para o Vestibular 2021, até 21 de outubro. No total, são 250 vagas para a graduação de Medicina e 60 para a de Odontologia. Os interessados podem fazer a inscrição on-line, no site da Faculdade (http://www.slmandic.edu.br/vestibular) com taxa de R$ 200 para ambos os cursos. Nesta edição, por conta da pandemia de Covid-19, o processo seletivo será totalmente on-line.

A avaliação consistirá em uma prova de conhecimentos (habilidades e competências) comuns às diversas áreas de conhecimento do Ensino Médio, sendo composta por 30 questões de múltipla escolha, correspondendo a até 75% da nota final e uma redação, correspondendo a até 25% da nota final.

“A Faculdade São Leopoldo Mandic inova em seu vestibular, buscando valorizar seus candidatos, priorizando a análise de suas estruturas de inteligência por meio de uma prova bem contextualizada nas demandas do mundo de trabalho para o qual preparamos com esmero nossos futuros profissionais”, afirma o Diretor de Graduação de Odontologia e Diretor de Extensão da Faculdade São Leopoldo Mandic, Dr. Rui Brito.

A prova on-line será realizada no dia 25 de outubro, das 14h às 17h (horário de Brasília), e terá duração de três horas. Os participantes terão acesso ao link da prova na área do candidato, 24h antes do início da prova. O acesso às questões (redação e itens de múltipla escolha) só será liberado no momento da prova.

Durante a realização do processo seletivo, o candidato deverá estar, obrigatoriamente, sozinho no ambiente de prova e não poderá acessar outras páginas da internet, nem utilizar aparelhos eletrônicos, tais como celular, tablet, entre outros. Além disso, será necessário realizar o teste por meio de um computador (desktop) ou notebook com webcam e microfone com antecedência.

Mais informações sobre as inscrições: www.slmandic.edu.br/vestibular, pelo WhatsApp: (19) 99984-8972, pelos telefones: (19) 3211-3615, (19) 3211-3642 ou pelo [email protected] .

Vestibular 2021 – Medicina e Odontologia

Inscrições: até 21 de outubro

Valor da inscrição: R$ 200

Data da prova on-line: 25 de outubro

Horário: das 14h às 17h (horário de Brasília)

Sobre a São Leopoldo Mandic

Considerada uma das dez melhores instituições de ensino superior do País há 12 anos consecutivos no Índice Geral de Cursos (IGC) do MEC, a Faculdade São Leopoldo Mandic reúne, no corpo docente, professores doutores formados pelas melhores instituições de ensino do Brasil e do Exterior. Estruturada com laboratórios de última geração e clínicas odontológicas completas, a Instituição oferece aos alunos vivência prática nos cursos de Odontologia e de Medicina desde o 1º ano, atividades de pesquisa e prestação de serviços comunitários, convênio com hospitais e Unidades Básicas de Saúde, cursos de graduação e pós-graduação. Além de laboratórios com exercícios de simulação realística, utilizando recursos modernos para diagnóstico, o HUB de Inovação e o Barco da Saúde. O corpo docente é formado por doutores e pós-doutores com vasta produção intelectual. A Faculdade São Leopoldo Mandic tem outras nove unidades distribuídas pelo País, que oferecem cursos de pós-graduação e mais uma unidade de graduação em Medicina, na cidade de Araras (SP). Canais: slmandic.edu.br facebook.com/ saoleopoldomandic .

fonte: Faculdade São Leopoldo Mandic

Imagem: www.slmandic.edu.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.