Exposição de artes plásticas do artista Fabiano Brito pode ser vista no Centro Cultural de Rio Claro

O Centro Cultural de Rio Claro “Roberto Palmari” está com uma exposição de artes plásticas do artista Fabiano Brito, que conta com uma coleção de 12 obras exclusivas, apresentando como características refinamento e riqueza de detalhes. Ao desenvolver-se como artista, o rio-clarense Fabiano criou seu próprio estilo, a partir de suas percepções.

Foto: Prefeitura de Rio Claro

Traços de sua personalidade aparecem decodificados em sua obra. São evidentes as bases no realismo e no cubismo, porém, não inserido em nenhum movimento específico das artes plásticas.

Com obras que impressionam pela beleza e suavidade dos traços, as criações do artista ganharam destaque nas mais conceituadas mostras de decoração do Brasil, entre elas Casa Cor São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas e algumas outras no interior paulista, como Village Arte Decor, Campinas Decor e em cidades que possuem a própria franquia Casa Cor.

A exposição faz parte da programação cultural mensal da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Rio Claro, que fica localizado na Rua Dois, número 2880, Vila Operária, e tem a visitação gratuita aberta à toda a população de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, até o dia 31 de agosto.

Para mais informações clique aqui.

 

Fonte: Prefeitura de Rio Claro

 

, , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.