Estação do Som: 2ª edição terá música sertaneja raiz neste domingo

Com objetivo de valorizar os artistas locais, a 2ª edição da Estação do Som, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, terá música sertaneja raiz neste domingo (22), a partir das 17h, no Centro Cultural.

Os modões sertanejos ficarão por conta das duplas Jorge Viola & Renato Strada, e Aniela & Rafael. Gratuitos, os ingressos estão disponíveis no site www.sympla.com.br/secretariadeculturadeararas. “A participação do público será reduzida, controlada e respeitando sempre os protocolos sanitários do Plano São Paulo de combate à Covid-19, como obrigatoriedade do uso de máscara, distanciamento social e disponibilização de álcool gel”, comentou o secretário Municipal de Cultura, Fredo Junior.

Segundo a pasta, no dia do evento, será montada uma pequena praça de alimentação no local com a presença de foodtrucks, com opções gastronômicas diferenciadas, completando a oferta cultural na tarde de domingo. “Aos poucos, vamos nos adequando e retomando as nossas atividades presenciais”, finalizou Fredo.

Outras informações sobre o evento cultural podem ser obtidas pela página do Facebook da Secretaria de Cultura – www.facebook.com/culturaararas e pelo telefone 3541-5763.

 

Fonte: Secom/Prefeitura de Araras

, , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.