Especialização MBI Indústria 4.0 recebe inscrições para últimas vagas

Restam poucos dias de inscrições para a turma de 2021 do MBI Indústria 4.0, a pós-graduação inovadora com foco na indústria, oferecida pela UFSCar. A especialização prepara os alunos para elaborarem e operacionalizarem estratégias e planos de transformação, desenvolvendo as habilidades humanas, tecnológicas e de liderança necessárias para que assumam o protagonismo em sua jornada profissional.

O MBI está organizado em quatro módulos, que abordam os fatores humanos da revolução 4.0, a transformação da indústria no contexto digital, as tecnologias que estão reconfigurando o mercado e os novos modelos de gestão e liderança que habilitam essa revolução. A grade curricular ajuda o estudante a refletir sobre a quebra de paradigmas e os caminhos de inovação dos profissionais e das empresas, além de desenvolver a capacidade de estruturar e conduzir uma mudança organizacional utilizando-se de novas práticas.

A pós-graduação ainda apresenta impactos, tendências e oportunidades para negócios e processos produtivos. Com uma metodologia na qual teoria e prática caminham juntas, por meio de aulas dinâmicas e participativas, os conteúdos são apresentados em encontros online, videoaulas e outros materiais de estudo, que preparam o aluno para as discussões e atividades práticas em conjunto com os colegas, professores, especialistas e executivos do mercado que trarão vivências reais para a formação integral do pós-graduando.

As aulas acontecem às segundas e quartas-feiras, das 19 às 22 horas. Os interessados devem fazer a pré-inscrição no site, no qual há mais informações. Saiba mais no Youtube.

 

Fonte: UFSCar Araras

Imagem: Divulgação

, , , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.