Escola de Artes e Ofícios abre inscrições para curso de fotografia

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de fotografia oferecido pela Escola de Artes e Ofícios, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura. Ao todo, três novas turmas serão montadas: uma no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) José Olavo Paganotti e duas na Casa da Memória de Araras Pedro Pessotto Filho.

No CEU, o curso será realizado todas as terças-feiras, às 16h, com início no próximo dia 28. Já na Casa da Memória, as aulas serão às quartas, a partir das 18h30, começando no dia 29, e às quintas-feiras, também às 18h30, com primeira aula no dia 30.

Para a matrícula, é necessário apresentar documento de identidade com foto (RG) e comprovante de residência. Cada turma terá, no máximo, 30 alunos e as inscrições devem ser efetuadas nos locais onde haverá o curso. É preciso ter câmera fotográfica ou smartphone para participar das aulas.

“Os alunos não precisam ter experiência prévia sobre fotografia. O curso começa do zero e tem bastante aulas práticas, além de teoria sobre o assunto. O objetivo do curso não é formar fotógrafos profissionais, mas dar uma boa base para os alunos fotografarem bem melhor depois da formação”, explicou o diretor de Cultura Marcio Neves.

Outras informações sobre as novas turmas do curso de fotografia podem ser obtidas pelos telefones 3541-5763 e 3542-5807 (Secretaria de Cultura), 3542-5373 (CEU José Olavo Paganotti) e 3542-7602 (Casa da Memória).

 

Fonte: Secom/Prefeitura de Araras

,

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.