Equipe integrada por aluno de Economia da FHO conquista a Startup Weekend, em Rio Claro

O aluno do curso de Economia da FHO, Bruno de Souza dos Santos, teve a oportunidade de participar do I Startup Weekend, realizado em Rio Claro (SP), onde conquistou o primeiro lugar junto com sua equipe. Organizada por empresários do município, a competição propiciou aos participantes uma imersão de 54 horas no mundo das Startups.

Quem nunca passou pela situação de querer bater uma bolinha e não conseguir pois teve dificuldade de encontrar uma quadra disponível ou um amigo que pudesse no mesmo horário?”, comentou Bruno. Para resolver esse problema, ele e os colegas criaram o Match Club, um aplicativo que visa trazer duas soluções: reunir pessoas que querem jogar futebol e não encontram um horário em comum na agenda; e conecta-las aos proprietários de quadras/campos de locação que possuem ociosidade do espaço.

Após um pitch de quatro minutos, o grupo de Bruno foi classificado como o melhor entre os competidores e agora passará por um período de aceleração em 2020. “Esperamos que deste projeto surja uma nova empresa baseada em tecnologia na nossa região“, disse ele.

 

Fonte: FHO

,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.