Empresa de transformadores recebe homenagem pelos 35 anos de serviços prestados em Araras

O vereador Romildo Benedito Borelli (PSD) – Baiano da Farmácia – homenageou durante a 17ª sessão ordinária, na última segunda-feira (28), a empresa Cosmo Transformadores, com uma moção de congratulações pelos 35 anos de atividade ininterrupta em Araras.

Fundada em 23 de fevereiro de 1983, a Cosmo Transformadores começou suas atividades na fabricação de pequenos transformadores para indústria local. Atualmente está instalada numa área de aproximadamente 2000 m², tendo empregado ininterrupto e efetivo aperfeiçoamento tecnológico em sua produção, além de contar com uma dedicada equipe de técnicos e profissionais. Com a filosofia voltada para o desenvolvimento de novas tecnologias e produtos, a Cosmo Transformadores montou um laboratório de pesquisa e desenvolvimento, onde aplica e testa tecnologias de ponta, empregadas em projetos voltados ao mercado interno e externo.

O vereador Romildo Borelli lembra que a empresa começou no bairro Belvedere com dois funcionários e hoje possui 17 trabalhadores. “A empresa começou na rua Dona Regina fabricando bobina de telefonia, hoje está instalada no Distrito Industrial e fabrica transformadores monofásico, trifásico, reatores, linha de produtos para todo o Brasil, é um orgulho termos a empresa Cosmo em Araras, levantando a bandeira de nossa cidade”, discursa.

O proprietário da empresa, Pedro Cosmo agradeceu a homenagem e enalteceu os colaboradores. “Quero aqui agradecer a Deus, clientes, fornecedores e principalmente nossos colaboradores, essa homenagem nos deixa muito envaidecido, muito obrigado ao vereador Romildo Borelli e todos os demais vereadores”, disse.

 

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA 

Nilson Zanchetta Junior

, , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.