Empoderamento feminino, autoestima, equilíbrio emocional e saúde são temas de palestras em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

O Teatro Estadual de Araras “Maestro Francisco Paulo Russo” terá no próximo dia 28 de março uma programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que foi comemorado no último dia 8 deste mês. Trata-se de iniciativa da vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira e do deputado estadual Celso Nascimento.O evento contará com a presença de diversas personalidades.

A presidente da LIBRA – Liga das Mulheres Eleitoras do Brasil, idealizadora e fundadora da virada feminina, Marta Lívia Suplicy, será uma das palestrantes do evento que falará sobre o tema “O verdadeiro sentido da Expressão ‘Empoderamento Feminino’ “.

Tambémestá confirmada a participação de Elisete Tabet, psicanalista, formada pela Universidade de São Paulo -USP, em liderança humanizada, possui formação de terapêuta em E.F.T. (Sigla em inglês para Técnica de Liberação Emocional), linguagem do corpo e aromaterapia, que falará sobre “técnicas para eliminar dor emocional”.

Dra. Fernanda Chahin Bali Aguiar, advogada e fundadora da Associação “Mamas do Amor”, estará presente em Araras e discorrerá sobre “Uma história de superação através da solidariedade”, e também contará com a presença de Hedras Graf, ator e wellnesscoach na empresa EVS Nove de Julho, que abordará o tema “Hábitos Mennais para uma vida mais saudável”.

A entrada é franca e as mulheres serão as grandes homenageadas da noite. As interessadas podem confirmar a presença pelo telefone 19- 3543-3300 ou pelo e-mail [email protected]

Texto: Camila Dias – Chefe de Gabinete da Vereadora Deise AparecidaOlimpio de Oliveira (PSC)

, , , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.