Emoção e muita alegria marcaram o casamento de Eduardo Henrique e Juliana Ribeiro

Aconteceu no dia 22 e junho o casamento do Engenheiro Civil Eduardo Henrique Ribeiro com a auxiliar de Gestão de Pessoas Juliana Alves Gomes Ribeiro, a cerimônia que foi feita na Igreja do Bom Jesus teve início às 20h30 e celebrou o amor do casal que está há 7 anos junto. O enlace contou com a presença dos pais do noivo, Clarice Mem Ribeiro e Altamiro Geraldo Ribeiro, e os pais da noiva, Rosana Alves e Joaquim Lúcio Gomes, e também do padrasto, Erivaldo Souza Bezerra, a quem Juliana tem a consideração de um pai.

A cerimônia foi marcada por muita emoção desde o início quando aconteceu a entrada dos avós do casal, sendo que há cerca de um mês a avó de Juliana, Maria Martins de Almeida, infelizmente, veio a falecer, no entanto ela estava presente na memória e no coração do casal. Já na festa o momento mais marcante foi quando os noivos cantaram uma música juntamente com os irmãos logo na entrada.

Com aproximadamente 230 convidados, a festa aconteceu no Grena e se estendeu até mais de quatro horas da manhã do outro dia, afinal foi um momento de muita celebração ao lado de familiares e amigos que puderam compartilhar da alegria do casamento com os noivos Eduardo e Juliana.

Fotos: Gustavo Carreiro

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.