Em podcast, prefeito anuncia plano para não faltar água em Araras

Empresas deverão custear projetos de distribuição de água para que novos empreendimentos habitacionais sejam aprovados.

O prefeito de Araras, Pedrinho Eliseu, anunciou, em entrevista lançada pelo Barão Podcast nesta quarta-feira (30), a implantação em Araras de importante programa relacionado à construção de novos empreendimentos imobiliários do município: Araras 200 Anos (confira no link https://www.youtube.com/watch?v=Gd1baDn3tz4 a partir dos 30:00).

O programa, com valor aproximado de R$ 60 milhões, deve ser apresentado como solução para um dos principais problemas da cidade: a distribuição de água, principalmente devido ao grande aumento de empreendimentos imobiliários no município.

“Nosso problema não é só o esgoto, esse problema estamos resolvendo. Nosso problema é água. Não temos problema para captar e temos três boas represas, ou seja, em tese não temos problema para armazenar, mas como a cidade cresceu temos problemas em distribuir. Fazer a água chegar onde tem que chegar”, afirmou o prefeito.

De acordo com Pedrinho, Araras 200 Anos consiste em realizar projetos e investimentos para que esses problemas sejam supridos e fazer com que as construtoras arquem com os gastos para terem seus projetos aprovados. “Sabe quem vai pagar? Eles. Os empreendedores”, ressaltou.

Além de anunciar o programa e outras ações da administração pública, o prefeito também falou sobre diversos outros assuntos de sua vida pessoal e até de seu rompimento com o ex-prefeito Júnior Franco.

A entrevista completa pode ser conferida no link: https://www.youtube.com/watch?v=Gd1baDn3tz4.

O Barão Podcast é um programa de bate-papos descontraídos com personalidades relevantes de diferentes áreas, focado no interior de São Paulo.

 

Fonte: Rafael Siviero

, , , , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.