Eletricistas da Prefeitura são credenciados pela Elektro para realizar manutenções nos postes da cidade

Os eletricistas da Prefeitura de Araras, David Ricardo Viera, Davidson Alessandro Peres e Jeferson Rafael dos Santos Antônio, foram credenciados pela Concessionária Elektro para realizar manutenções nos postes da cidade.

Voltado à iluminação pública, os servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas receberam os treinamentos dos cursos POP (Procedimento Operacional Padrão) 00 parcial – que consiste em isolação de área, conexão, isolação de rede e resgate – e a NR (Norma Regulamentadora) 10, emitida pelo Ministério do Trabalho e Emprego e que tem o objetivo de garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores que interagem nas instalações e serviços com eletricidade.

Os treinamentos aconteceram nas dependências da Empresa Nalli, nos últimos dias 3 e 4. Os ministradores dos cursos foram Carlos Alberto Guilherme de Camargo e José Wanderlei Rodrigues de Oliveira Junior.

“Com os credenciamentos da Elektro, os profissionais poderão efetuar qualquer tipos de manutenção na rede de iluminação pública da cidade, assim como a Tecnolumen, empresa responsável por este serviço, realiza”, explicou o coordenador de Projetos e Orçamentos da Secretaria de Obras, Fabio Lousan.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089 (Secretaria de Obras).

 

Fonte: Secom/Prefeitura de Araras

, , , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.