Educação corporativa para mudar empresas

O webinar gratuito será transmitido nesta terça-feira,31, através das redes sociais do CIEE: YoutubeLinkedIn e Facebook. Não é necessário realizar inscrição. 

Nesta terça-feira, 31, às 16h, o CIEE e a Edulabzz realizarão o webinar “Organizações Sustentáveis investem em Educação”, que debaterá a importância de empresas investirem e capacitação de seus colaboradores para se manterem competitivas e atualizadas.

O evento contará com a mediação de Júnior de Castro, gerente de Educação Integrativa do CIEE, e participação de Luiz Gustavo Coppola, superintendente Nacional de Atendimento do CIEE, Leandro Anjos Head Comercial da Plataforma Toolzz e Lucas Moraes, CEO e Cofundador da Edulabzz e Cocriador da Plataforma Educacional Toolzz.

O webinar gratuito será transmitido através das redes sociais do CIEE: YoutubeLinkedIn e Facebook. Não é necessário realizar inscrição.

Uma universidade corporativa no estilo “streaming”

O evento também marca o lançamento de conteúdos exclusivos da plataforma Toolzz para o CIEE Educação Integrativa, plataforma de soluções em educação do CIEE para desenvolvimento de habilidades pessoais e profissionais que atendam às expectativas de empresas.

São mais de 4 mil cursos e 20 mil horas de treinamento na plataforma, que utiliza um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), moderno e intuitivo, onde colaboradores e gestores de instituições poderão acessar, via smartphone, tablet ou computador, trilhas focadas em aumento de performance em todos os níveis de uma organização. Além disso, são realizadas atividades online com interação e instrutores. Entre as temáticas desenvolvidas pelos cursos livres da parceria estão: Protagonismo e Carreira, Organização do Tempo/Engajamento, Inteligência Emocional, Diversidade nas Organizações e muitos outros.

Serviço

Organizações Sustentáveis investem em Educação

Dia e horário: 31/08, terça-feira, às 16h

Gratuito

, , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.