Eduardo de Moraes assume como provedor da Santa Casa

Esta semana, Eduardo de Moraes que é ex-secretário municipal, ex-vereador e que já foi provedor da Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Araras nos anos de 2014 a 2016, reassume o cargo com a missão de tentar normalizar a situação e reerguer a mantenedora do Hospital São Luiz que passa por um período crítico.

Eduardo de Moraes é o sucessor de Fernando de La Puente Fernandes, que deixa o cargo após 2 anos de gestão do hospital, que atualmente conta com mais de 800 funcionários e que apesar de passar por uma crise financeira ainda é referência na região.

Os objetivos traçados por Moraes são pautados na transparência, tranquilidade e paciência em trazer toda a sociedade para unir forças em prol da Santa Casa. “A minha intenção é continuar dialogando com o poder público e trazer toda a sociedade para colaborar com a reestruturação desta instituição que é tão importante para a nossa cidade”, afirma.

Com o foco em buscar as melhores soluções para os problemas enfrentados, Eduardo de Moraes busca trabalhar juntamente com os colaboradores, médicos, fornecedores, poder público, empresas e cidadãos.

Confira a edição digital da nova Revista Expressão através do link: http://expressaoararas.com.br/empresa.asp

,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.