Doação de sangue: Araras fecha 2021 com 594 bolsas coletadas, sendo que, 36 desses doadores doaram pela primeira vez.

Doação de sangue: Araras fecha 2021 com 594 bolsas coletadas

 

Última edição da Campanha de 2021 aconteceu no sábado (4), na Etec Prefeito Alberto Feres com 36 pessoas doaram sangue pela primeira vez

 

Visite o portalexpressao.com.br e leia matérias na íntegra

 

A última Campanha de Doação de Sangue de 2021, realizada no último sábado (4), contou com 92 voluntários e 65 bolsas coletadas. A iniciativa foi coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Hemocentro de Campinas, e ocorreu na Etec Prefeito Alberto Feres.

 

Do total de voluntários, 36 foram doadores pela primeira vez, 26 foram considerados inaptos, ocorreram 20 cadastros de medula óssea e uma desistência.

 

Em 2021, ao longo de seis campanhas (nos meses de fevereiro, abril, junho, agosto, outubro e dezembro), foram coletadas 594 bolsas de sangue. Os materiais foram encaminhados ao Hemocentro, responsável pela coleta e distribuição das bolsas. O sangue passará por análises laboratoriais e depois será distribuído a hospitais da cidade e região.

 

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1522.

 

Secom/Prefeitura de Araras

 

Visite o portalexpressao.com.br e leia matérias na íntegra

Siga nossas redes sociais pelo @expressaoararas

Informações e sugestão de pauta ligue: (19) 9.9299-2057

 

#expressaoararas #expressao30anos #livrolegado #mulheresdeexpressao #memorias #naoaoprecoceito #gentedeexpressao #sociedade #noticias #ararassp #jornalismo #informacao #revistaexpressao #noticiasdeararas #cultura #reconhecimento #celebracao #perfilbiografico #registrandohistórias #guardandomemórias #prefeituradeararas #doesangue

 

@prefeituraararasoficial

@pedrinhoeliseu

@gabizorzoeliseu

@professoraanete

@agnaldopiscopo

@cmaararas

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.