Curso de Gestantes e Cuidados com o Recém-Nascido da FHO tem vagas abertas

A LASF – Liga Acadêmica de Saúde Feminina tem vagas abertas para o Curso de Gestantes e Cuidados com o Recém-Nascido, oportunidade gratuita, com informações sobre a gravidez e a maternidade, preparando as futuras mães para receberem o novo membro da família. Em encontros periódicos, serão abordados assuntos como cuidados com a pele e alimentação durante a gravidez; sinais e sintomas de trabalho de parto; tipos de parto e práticas não farmacológicas no alívio da dor; cuidados com o recém-nascido; urgência com o recém-nascido; aleitamento materno e técnica de Shantala.
As mulheres interessadas em participar do curso devem enviar e-mail para a professora responsável, Daniella R. Leite ([email protected]). Os encontros já têm data marcada: 02 e 16 de abril, 07 e 21 de maio e 04 e 11 de junho, das 15h30 às 16h30, na Clínica de Enfermagem da FHO. É indicado que as gestantes compareçam vestindo roupas confortáveis para relaxamento. Acompanhantes e/ou amigas e familiares grávidas, também são bem-vindas nos encontros. Mais informações pelo telefone: (19) 3543-1470.

Consultoria de Aleitamento Materno gratuita também será oferecida pela LASF
Quando falamos sobre gravidez e maternidade, um dos assuntos que mais causam dúvidas entre as gestantes é o aleitamento materno. Assim, no primeiro semestre deste ano, a Liga Acadêmica de Saúde Feminina também irá oferecer consultorias gratuitas de aleitamento materno, com vagas limitadas e agendamento prévio. As mulheres interessadas em participarem da atividade também devem entrar em contato com a professora Daniella R. Leite ([email protected]). A consultoria será realizada semanalmente, às segundas-feiras, na Clínica de Enfermagem da FHO. Mais informações pelo telefone: (19) 3543-1470.

Camila Franchini
Dep. Marketing | Assessoria de Imprensa
Tel: (19) 3543-1491
Site: www.uniararas.br
Facebook: FHO|UniararasOFICIAL
Instagram: @uniararas_oficial

, , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.