Conselho Municipal da Mulher irá abordar o tema Stalking – perseguição obsessiva

Na próxima segunda-feira (19), a parir das 19h, o CMDMA (Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Araras) irá abordar o tema Stalking: termo em inglês que significa perseguição obsessiva, que interfere na liberdade, privacidade e até na segurança de uma pessoa.

A discussão será realizada em live (encontro ao vivo pela internet) no Instagram do Conselho –  www.instagram.com/cmdmararas – e irá contar com a presença da Dra. Andréa Arnosti (delegada da Delegacia da Mulher), Dra. Raquel de Souza Lima Sarmento (advogada e conselheira do CMDMA) e da delegada Rose (vice-presidente do Conselho Estadual da Condição Feminina).

“Nesta roda de conversa, iremos informar e tirar dúvidas sobre esta questão delicada e muito presente em nossa sociedade atual, principalmente no universo feminino”, comentou a presidente do CMDMA, Pérola Monteiro dos Santos Quintiliano.

Outras informações sobre as atividades desenvolvidas pelo Conselho da Mulher de Araras podem ser obtidas pelo telefone 3352-6614 (Casa dos Conselhos – localizada na Rua Marechal Deodoro, 658, no Centro), Instagram – @cmdmararas, Facebook – facebook.com//cmdmararas, e pelo email – [email protected]

 

Fonte: Secom/Prefeitura de Araras

Imagem: Divulgação

, , , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.