Conheça as embaixadoras da ALARA – Associação Laço Rosa de Araras do mês de setembro

Projeto da Associação Laço Rosa de Araras reúne empresárias ararenses em prol da luta contra o câncer de mama e ginecológico.

Para o mês de setembro, a ALARA conta com mais três embaixadoras. Daiane Moreira é esteticista, mãe, esposa e empreendedora e busca compartilhar seus aprendizados através da estética, do olhar humano com um sentimento espiritual. “Eu acredito que a verdadeira beleza vem da alma e que está conectada com o Criador. Essa beleza nem os anos podem nos roubar!”, afirma.

Nasceu com propósito de revelar a verdadeira identidade e beleza na vida das pessoas; tem atração por histórias que foram transformadas através da dor e da superação. Usa seus dons e habilidades para conectar as pessoas através do Projeto Eu Mereço Ser e oferece a oportunidade de uma transformação essencial na vida das pessoas.

Tem formação técnica em Nutrição, Enfermagem e também em Cosmetologia e Estética, atuando há 20 anos no mercado. É especialista em Dermopigmentação e possui diversos cursos na área de desenvolvimento humano como Coaching, PNL, Analista Comportamental e em Leitura Facial e Corporal (Fisiognomista). Todos esses conhecimentos somados servem para ajudar pessoas e profissionais de diversas áreas a identificar suas habilidades, talentos, gerando valor para sua vida e negócios, atraindo mais clientes e tendo uma vida exponencial.

Detty Fontana é podóloga há 20 anos e já atuou como docente no Senac de Limeira/SP repassando os seus conhecimentos. É graduada em Gestão de Serviços de Saúde (hoje chamada de Gestão Hospitalar), pós-graduada em Gestão de Pessoas e cursou Gerontologia Social pela PUC/SP. Sempre envolvida com ações sociais desde a adolescência, idealiza e promove algumas ações e projetos até hoje. “Olhar humanizado é sua palavra chave. Sou motivada por desafios!”, diz.

Kelly Lopes é proprietária da Ébano Semijoias. Após alguns anos revendendo produtos, Kelly criou sua própria marca de semijoias. A Ébano trabalha com produto de alta qualidade na linha feminina, masculino e personalizados, sempre inovando para melhor atender a todos com muito carinho e eficiência.

São dez consultoras, além do Instagram, no qual você pode conhecer um pouco mais das peças e adquiri-las.

“Conheço a ALARA há pouco mais de um ano e recebi com alegria o convite para ser uma das embaixadoras e assim contribuir com a entidade”, conta. “Acreditamos também que nossas semijoias poderão ajudar a aumentar a autoestima dessas mulheres que estão passando por este período tão difícil”.

Acompanhe o trabalho da ALARA, entidade sem fins lucrativos que atua no município de Araras desde 2017, oferecendo acolhimento e atendimento a mulheres portadoras de câncer de mama e ginecológico. A Associação está no Facebook e Instagram.

, , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.