Close Menu
  • Início
  • Politica
  • Cidades
  • Gospel
  • Cultura
  • Entretenimento
  • Lifestyle
  • Negócios
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
Portal Expressão
  • Início
  • Politica
  • Cidades
  • Gospel
  • Cultura
  • Entretenimento
  • Lifestyle
  • Negócios
Portal Expressão
  • Início
  • Politica
  • Cidades
  • Gospel
  • Cultura
  • Entretenimento
  • Lifestyle
  • Negócios
Cidades

Comurg forma 30 servidores para operar 46 novos cortadores de grama em Goiânia e moderniza ajardinamento público

Por redacao24 de agosto de 2025Nenhum comentário2 Mins Leitura
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte E-mail
Comurg forma 30 servidores para operar 46 novos cortadores de grama em Goiânia e moderniza ajardinamento público
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest E-mail

A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) iniciou um programa de capacitação para 30 de seus servidores, com o foco em operar e manter um novo conjunto de 46 cortadores de grama que serão utilizados em praças e canteiros da capital. Esta ação dá o pontapé inicial em um novo ciclo de serviços de ajardinamento na cidade.

Os cortadores adquiridos são mais modernos e eficientes, oferecendo vantagens significativas para o serviço público. Equipados com motor 4 tempos, esses dispositivos apresentam um sistema de tração que minimiza o esforço físico dos operadores e podem roçar até 400 metros por hora, com uma largura de corte de 55 centímetros. Além disso, a tecnologia 4 em 1 desses cortadores possibilita cortar, reciclar, coletar e descarregar a massa vegetal de forma eficaz, com um reservatório de 60 litros que elimina a necessidade de usar rastelos e diminui as paradas para descarte.

A capacitação será direcionada a supervisores e coordenadores, que atuarão como multiplicadores das informações sobre o uso correto, a manutenção preventiva e o armazenamento seguro dos cortadores, treinando outros colaboradores da Comurg.

De acordo com o presidente da Comurg, Cleber Aparecido Santos, a introdução desses novos cortadores representa um passo importante para otimizar as operações. Ele ressaltou que Goiânia possui aproximadamente 900 praças urbanizadas e que, com planejamento e eficiência, é possível manter os espaços verdes da cidade em boas condições. “Esperamos aumentar a produtividade e garantir segurança aos trabalhadores, além de padronizar a qualidade do serviço”, afirmou Santos, enfatizando o compromisso da gestão em melhorar os serviços prestados à população.

Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp E-mail
Deixe uma Resposta Cancelar Resposta

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
  • Vimeo
Slide 1 Slide 2 Slide 3 Slide 4 Slide 5 Slide 6 Slide 7
Goiano do Pé Rachado
Uai, quer um Descontim bão de 10%?
Coloca o cupom, sô!:
ESTRADASELENTES
Assistir o Estradas e Lentes Conhecer a Reczilla Fazer um anúncio
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp RSS
  • Início
  • Politica
  • Cidades
  • Gospel
  • Cultura
  • Entretenimento
  • Lifestyle
  • Negócios

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.