Com apresentações online de artistas locais, Cultura promove Estação do Som

A Secretaria de Cultura realiza, no próximo domingo (18), a Estação do Som, evento online com apresentações musicais de artistas locais. A transmissão será realizada na página do Facebook @CulturaAraras, a partir das 16h, e contará com shows dos artistas “Felipe Custódio e Banda” e “Igor e Irio’.

O objetivo do evento é fomentar ações culturais a fim de apoiar artistas locais prejudicados pelas restrições da Covid-19. As apresentações fazem parte de outras diversas medidas implantadas pela pasta, como oficinas, lives, shows drive-in, entre outras.

“Abrimos as portas para os artistas locais nesse momento tão difícil para essa classe e para a Cultura de maneira geral. É importante ressaltar que nossas ações englobam todas as classes artísticas e continuamos de portas abertas para receber projetos e ideias, não só durante a pandemia, mas também no que diz respeito a todo desenvolvimento artístico e cultural da nossa cidade, que é tão rica nesse quesito. A arte salva e precisa ser cultivada e valorizada”, ressaltou o secretário de Cultura, Fredo Júnior.

 

Fonte: Secom/Prefeitura de Araras

, , , , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.