Centro de Distribuição dos Agricultores começa a funcionar nesta sexta-feira, no Parque Ecológico

Local funcionará às sextas-feiras, das 5h às 13h; produtores rurais farão vendas no atacado para abastecer o comércio local, no Pavilhão de Exposições Eduardo Canassa Castro – Dadão

O CDA (Centro de Distribuição dos Agricultores) funciona a partir desta sexta-feira (30), das 5h às 13h, no Pavilhão de Exposições Eduardo Canassa Castro (Dadão), que fica no Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto.

No local, serão comercializados produtos hortifrutigranjeiros e derivados no atacado, ou seja, em grandes quantidades, para abastecer supermercados, varejões, restaurantes, lanchonetes e outros comércios da cidade.

O CDA vai funcionar toda sexta-feira, das 5h às 13h, no local. Serão, inicialmente, 18 estandes, entre produtores e expositores. O Centro terá também comercialização de insumos agrícolas, como adubos, e contará ainda com uma mesa de negócios, para estimular parcerias entre produtores e empresas. No local poderão ser comercializados produtos de origem animal e vegetal e seus derivados, como farinhas, doces, compotas, conservas, molhos, bebidas, açúcares, defumados, embutidos, pães, bolos, mel e etc.

Os interessados em expor seus produtos no CDA devem protocolar a solicitação no Ganha Tempo, localizado na Rua Francisco Leite, 152, no Centro. O telefone é o 3542-7001. No site www.ganhatempo.araras.sp.gov.br está a lista dos documentos que devem ser apresentados na ocasião. Para acessá-la, basta clicar em Carta de Serviços e procurar por Licença para Agricultor (CDA).

 

Secom/Prefeitura de Araras

, , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.