Centro de Ciências Agrárias da UFSCar Araras é homenageado durante a 46ª ExpoCitros

No dia 26 de julho, o Centro de Ciências Agrárias (CCA), do Campus Araras da UFSCar, será homenageado durante a programação da 46ª ExpoCitros – Semana da Citricultura, que há mais de 40 anos reúne especialistas, produtores rurais, administradores de propriedades, engenheiros agrônomos, técnicos agrícolas, pesquisadores e estudantes de todo Brasil e do exterior, para apresentar e debater as tendências do setor de Citricultura.

A homenagem ao CCA da UFSCar acontece às 14h45, com a entrega do Prêmio Centro de Citricultura, em virtude dos destacados estudos, pesquisas e trabalhos realizados na Universidade, que contribuíram e seguem contribuindo com o desenvolvimento e a inovação do setor.

Pela primeira vez, a Expocitros será inteiramente online. Serão quatro dias (de 26 a 29 de julho) com uma programação que contempla assuntos relacionados à fitossanidade, inovação tecnológica, nutrição, economia, políticas públicas, entre outros. Haverá também Dia de Campo Digital, Feira Virtual e Sala de Networking, com uso de aplicativo interativo e personalizado.

Para participar das atividades e acompanhar a homenagem ao CCA da UFSCar, é necessário realizar inscrição gratuita pelo site da Expocitros, onde o evento será transmitido. O site apresenta as informações completas sobre a iniciativa. A realização é do Centro de Citricultura Sylvio Moreira (IAC), do Instituto Agronômico, da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios e da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do estado de São Paulo.

 

Fonte: UFSCar

, , , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.