Carlos Jacovetti faz transição com Pedrinho Eliseu e toma posse da Prefeitura de Araras

Prefeito em exercício se encontrou com Pedrinho Eliseu e garantiu continuidade das ações na administração municipal

O presidente da Câmara Municipal de Araras, Carlos Jacovetti, assumiu a Prefeitura de Araras nesta segunda-feira (21), após notificação da Justiça Eleitoral. Em solenidade de posse ocorrida na Câmara Municipal, Jacovetti foi empossado prefeito em exercício até que ocorra eleição suplementar.

No mesmo dia, Jacovetti esteve no Paço Municipal e se reuniu com Pedrinho Eliseu para fazer a transição informal do governo. Na ocasião, Pedrinho demonstrou tranquilidade e serenidade. “Quero dizer ao prefeito Carlos Jacovetti que estamos juntos, que ele conte comigo no que for necessário, desejar boa sorte, no aspecto que as coisas vão continuar, que o governo não vai parar. Araras não pode parar. Quero ratificar aqui meu integral apoio e confiança no seu trabalho e conte conosco no que for necessário”, comentou Pedrinho Eliseu, ao lado do prefeito em exercício, Carlos Jacovetti.

Jacovetti retribuiu a gentileza, assegurou a normalidade das ações e garantiu que não haverá qualquer modificação no período em que estiver à frente da administração municipal. “Quero que todos os servidores fiquem tranquilos, pois meu trabalho será de dar sequência ao que o Pedrinho tem feito. E as pessoas que integram hoje o governo Pedrinho Eliseu ficarão ao meu lado e continuaremos tocando a Prefeitura conjuntamente, pelo bem da cidade de Araras”, disse o prefeito em exercício.

 

LEGENDAS:

PEDRINHO E JACOVETTI: Pedrinho Eliseu fez a transição informal do governo a Carlos Jacovetti nesta segunda-feira

POSSE 1: Carlos Jacovetti durante solenidade de posse, Anete Monteiro Casagrande (presidente da Câmara em exercício) e Eduardo Elias Dias (vice-presidente da Câmara em exercício)

POSSE 2: Carlos Jacovetti assina posse como prefeito em exercício de Araras em solenidade na Câmara Municipal, nesta segunda-feira

CRÉDITO: Diretoria de Comunicação da Câmara

 

,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.