Cantor Nasar se apresenta no Teatro Estadual no próximo dia 18

No próximo sábado, 18 de agosto a cidade de Araras recebe o cantor Nasar com o show Raizeiros, em um evento realizado no Teatro Estadual “Maestro Francisco Paulo Russo”.

Este show está na estrada há mais de 05 anos de sucesso e critica com um público que ultrapassa 500 mil pessoas, e é o primeiro show do Brasil que canta e conta a história da música raiz brasileira desde seu inicio em 1929, fazendo uma releitura as mais belas canções e composições da música sertaneja, homenageando seu bandeirante Cornélio Pires.

Com cenário magnífico, arranjos e repertório de tirar o fôlego, o show trás os grandes clássicos da música sertaneja tais como: Pé de Cedro, Boate Azul, Pagode em Brasília, Amargurado, Romaria, Menino da Porteira, Estrada da Vida, Canarinho Prisioneiro, Jorginho do Sertão, Telefone Mudo dentre outras. Entre os pontos marcantes deste novo trabalho do cantor Nasar estão à produção musical, arranjos e o estilo único da interpretação do cantor, que percorre uma linha tênue entre a música lírica e a popular, denominada como “Crossover Clássico”.

O show será com entrada franca, a realização do evento é da produtora Voz Vinho e Violão e secretária de cultura do estado de São Paulo PROAC/ICMS, com patrocínio do Açúcar Santa Isabel apoio cultural Bebidas Poty e produção da Lobregatti Eventos.

 

Sábado às 20h | Duração: 60 minutos | Entrada gratuita*
*Retirada de Ingressos com 1h de antecedência sujeito a lotação da sala

Para maiores informações clique aqui.

 

Fonte: Teatro Estadual de Araras

, , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.