Campanha Unidos Contra a Fome entrega 2,5 toneladas de alimentos ao Fuss

A Campanha Unidos Contra a Fome, realizada por um grupo de empresários liderados pelo vereador e líder de Governo José Roberto Apolari, com o apoio da Prefeitura de Araras, entregou duas toneladas e meia de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade (Fuss), nesta quinta-feira (12).

Os alimentos serão direcionados às famílias em situação de vulnerabilidade social e/ou risco alimentar que não são atendidas pela Assistência Social e buscam por auxílio no Fundo Social.

“Quero agradecer a população de Araras pela participação na Campanha Unidos Contra a Fome, aos empresários e especialmente, ao vereador José Roberto Apolari e o Osmarzinho Beteghelli, do Clube de Autos Antigos, que tiveram essa iniciativa. Esses alimentos estão chegando em momento muito importante, pois realmente estávamos precisando bastante”, afirmou a presidente do Fuss, Gabriela Zorzo Eliseu.

A Campanha Unidos Contra a Fome contou com a participação de diversos empresários da cidade, que realizaram arrecadações em seus pontos comerciais, na loja de suplementos alimentares Body Factor, papelaria X-Data, Escritório Contábil Beteghelli, Casa da Lavoura, e Animal Planet Hospital 24 horas.  Além disso, no dia 1° de agosto, o Clube de Autos Antigos de Araras realizou carreata de arrecadação em diversos bairros da cidade.

“Iniciamos a Campanha Unidos contra a fome, ideia que Deus me deu ao ver nas ruas, no Gabinete, diversas pessoas dizendo que não tinham o que comer. Fomos até o Fundo Social e entendemos que por mais que a Prefeitura estivesse realizando Campanhas e recebendo doações, não era suficiente para atender a demanda de quem precisa”, explicou o vereador, José Roberto Apolari.

O empresário e representante do Clube de Autos Antigos, Osmar Beteghelli Filho, agradeceu a participação da população na Campanha.

“A carreata foi uma forma das pessoas poderem colaborar, sem precisarem sair de casa. Fomos muito bem recepcionados pela população. Chegamos ao fim da campanha com a sensação de dever cumprido”, comemorou.

 

Fonte: Secom/Prefeitura de Araras

, , , , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.