Câmara Municipal solicita a inclusão do Programa “Meu Pet” em Araras

No dia 09 de agosto, em sessão ordinária, os vereadores Manoel de Oliveira dos Santos Filho – Mané da Rádio (PL) e Maria do Socorro Paiva de Souza – Missionária Maria (DEM), levaram em plenário uma Moção de Apelo ao Governador do Estado de São Paulo, João Agripino da Costa Doria Júnior, para que a cidade de Araras seja incluída no programa “Meu Pet”.

Este programa está beneficiando várias cidades do Estado, como Santos, Santa Bárbara d’Oeste, Ribeirão Preto e Barueri, construindo unidades veterinárias para tratar da saúde de animais domésticos.

O desejo dos vereadores autores da Moção, é que Araras seja incluída no programa “Meu Pet”, desta forma os animais domésticos, como por exemplo, cachorros e gatos, obterão tratamentos de saúde de forma gratuita, quando pertencerem às famílias de baixa renda.

A Moção obteve a aprovação com maioria favorável entre os parlamentares. A próxima sessão ordinária está agendada para o dia 16 de agosto, às 18h.

Confira os demais resultados da sessão:

APROVADO – Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal (Proc. 391/2021). Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para elaboração de Lei Orçamentária anual do Exercício de 2022. Emendas I, II, III, IV, V, VI, VII, VIII, IX, X, XI, XII, XIII, XIV, XV, XVI. Subemenda I, referente à emenda XVI. – (1º Turno). O projeto foi aprovado pela maioria dos parlamentares.

APROVADO – Projeto de Lei – De autoria da vereadora Professora Regina Noêmia Geromél Corrochel (PTB) – (Proc. 237/2021) Institui o “Dia Municipal da Família na Escola” no Município de Araras. O projeto foi aprovado pela maioria dos parlamentares.

 

Fonte: Câmara Municipal de Araras

, , , , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.