Cadastro Único tem whatsapp para informações e dúvidas

Famílias de baixa renda em Araras passam a contar com um novo canal de atendimento; número móvel já está disponível para ligações e mensagens referentes aos programas sociais do Governo Federal

         O atendimento do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal em Araras, realizado por técnicos da Secretaria Municipal de Assistência Social, passou a contar com mais um canal de comunicação com as famílias atendidas. O celular (19) 97108-1268 já está disponível para receber ligações e mensagens de whatsapp para informações e dúvidas dos cadastrados. O número também será utilizado pela equipe da pasta para disparar comunicados referentes aos benefícios recebidos.

O novo telefone atende no mesmo horário de funcionamento do posto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. O número fixo 3543-1700 continua funcionando, assim como o atendimento presencial que acontece na Rua Treze de Maio, 175, no Centro.

O Cadastro Único é um instrumento que identifica e caracteriza as famílias de baixa renda. Neste perfil, estão famílias que possuem renda mensal por pessoa de até meio salário mínimo (R$ 522,50) ou renda familiar total de até três salários mínimos (R$ 3.135,00).

 

fonte: Secom/Prefeitura de Araras

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.