BRZ Empreendimentos faz evento de entrega de chaves do Portal Íris do Campo em Araras

Com antecipação de mais de mais de vinte (20) meses no cronograma, as chaves serão entregues entre os dias 19 e 21 de outubro

A BRZ Empreendimentos anuncia a entrega das chaves do Portal Íris do Campo, em Araras, entre os dias 19 e 21 de outubro. Graças à finalização adiantada do empreendimento, houve uma antecipação de mais de vinte (20) meses no prazo de entrega pelo cronograma da Caixa Econômica Federal, sendo esse o terceiro empreendimento entregue antes do prazo na cidade. Os anteriores foram o Portal Solar das Mangabeiras e o Portal Solar dos Jacarandás.

Em Araras — cidade com quase 140 mil habitantes — com a entrega do Portal Íris do Campo, haverá aproximadamente mil famílias morando em apartamentos construídos pela BRZ. Ainda em construção, outra aposta da empresa é o Portal Mirante da Lagoa, que terá as chaves entregues, provavelmente, antes do previsto, como os demais empreendimentos da incorporadora.

A implantação deste novo empreendimento é bastante diferenciada, instalado em local privilegiado da cidade, com vista para a Represa Hermínio Ometto, obedece aos princípios de sustentabilidade e respeito ao meio ambiente, valores que a incorporadora não abre mão. O Portal do Mirante da Lagoa obteve todas as aprovações técnicas e jurídicas cabíveis, estando em situação regular perante a prefeitura e órgãos ambientais.

Segundo a engenheira, Mariana Souza, a BRZ é uma empresa preocupada em garantir a satisfação dos clientes e da comunidade na qual está inserida, e constrói de acordo com os projetos aprovados e normas técnicas vigentes, com a preocupação em atender aos requisitos legais de meio ambiente, segurança e qualidade. Além disso, a incorporadora contribui com melhorias no entorno dos empreendimentos, pois compromete-se com o desenvolvimento e bem-estar das cidades onde atua.

Com mais de dez anos de atuação no mercado, a BRZ está presente em dez cidades do estado de São Paulo e, também atua em Minas Gerais e Rio de Janeiro. A empresa tem um histórico de construir empreendimentos que trazem desenvolvimento social para as cidades, gerando emprego e incremento urbano e social. Recentemente, foi destaque da 21ª edição do Prêmio Valor 1.000, o que significa que a construtora está sendo medida entre as maiores companhias do país.

Considerada uma das melhores construtoras do Brasil, a BRZ também recebeu o certificado NDT Nível 1 da Caixa Econômica Federal. Com pontuação máxima, de 01, a BRZ foi reconhecida pelo nível máximo de desempenho. Um reconhecimento a excelência do trabalho da empresa em todos os seus empreendimentos, da escolha do terreno até a entrega.

Essa certificação tem cinco níveis, sendo 1 a maior pontuação e 5 a menor, avaliando de forma criteriosa o processo técnico das construtoras: escolha do terreno; projeto e planejamento da obra; execução da obra e pós-obra, manutenção e infra.

Sobre a BRZ: https://brzempreendimentos.com/home

Visite o portalexpressao.com.br para ler matérias na íntegra e se inscreva no nosso canal youtube.com/expressaoararas

Siga a Expressão nas redes sociais pelo @expressaoararas

Você e seus negócios também podem figurar aqui na Expressão. É só chamar pelo WhatsApp (19) 9.9299-2057

#expressao #expressaoararas #noticias #noticiasdeararas #araras #ararassp #jornalismo #informacao #cidadedeararas #revistaexpressao #educação #saude #habitação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.