Brasileira Julia Gama conquista o segundo lugar no concurso Miss Universo

O concurso Miss Universo 2020, realizado somente neste domingo (16), já que havia sido adiado por conta da pandemia do Coronavírus, teve como campẽa a atual Miss México, Andrea Meza. A brasileira Julia Gama, levou o segundo lugar.

A competição, que reuniu 75 candidatas de todo o mundo, contou com a presença da modelo sul-africana Zozibini Tunzi, que venceu a mais importante competição de beleza do mundo, em 2019. A modelo foi quem entregou a coroa para a campeã desta edição do evento.

A vice-campeã brasileira Julia Gama, Miss Brasil 2020 e natural de Porto Alegre, foi destaque na internet e fez seus fãs vibrarem ao ser anunciada entre as 5 finalistas do concurso, ao lado também das representantes da Índia, Peru e República Dominicana. A modelo brasileira já venceu o Miss Brasil e morou durante três anos na China, onde também se consolidou como atriz e rodou dois longas-metragens. A gaúcha também estudou engenharia química e é fluente em quatro idiomas: inglês, espanhol, mandarim e alemão.

, , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.