Brasil x Costa Rica: seleção de Tite vai em busca da primeira vitória na Copa

Brasil x Costa Rica: pelo segundo jogo do torneio mundial, seleção de Tite vai em busca dos 3 pontos

A Copa do Mundo de 2018 começou com certas surpresas, o time anfitrião até então desacreditado deu início à competição com uma goleada de 5×0 para cima da Arábia Saudita, o time de Leonel Messi apenas ficou no empate com a Islândia, com direito a um pênalti perdido do argentino, já a temida seleção alemã perdeu de 1×0 para o México. E, claro, a seleção brasileira enfrentou a Suíça, saiu na frente com um belíssimo gol de Philippe Coutinho, no entanto cedeu o empate já no início da etapa final com um gol de cabeça. Este lance, que segundo os brasileiros houve falta do jogador suíço no zagueiro Mirada, e outro de um suposto pênalti em Gabriel Jesus, levantaram discussões referentes ao VAR (árbitro de vídeo), mas que não amenizaram a atuação morna da badalada seleção canarinho.

Amanhã (22/06), o Brasil enfrenta a Costa Rica, que no primeiro jogo perdeu para a Sérvia de 1×0, a expectativa é que o jogo seja mais convincente que o primeiro e a seleção do técnico Tite alcance a primeira vitória na competição, que na próxima partida pega a Sérvia para fechar a fase de grupos do mundial.

O jogo acontece às 9h do horário de Brasília, na Arena Zenit, em São Petersburgo. E a provável escalação é: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda, Marcelo, Casemiro, Paulinho, Philippe Coutinho, Willian, Neymar e Gabriel Jesus.

, ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.