Biblioteca Municipal: 85 novos livros disponíveis em julho

O catálogo de julho da Biblioteca Municipal Martino Prado disponibiliza mais 85 novos livros a população ararense. Entre os destaques do mês estão obras de fantasia, infantis, biográficas e de autores clássicos como Friedrich Nietzsche, estão entre os destaques do mês.

Entre as novidades estão os seguintes livros: as séries “Rangers, a ordem dos arqueiros”, de John Flanagan, “O Mago”, de Raymond E. Feist, as biografias “Por um sentido na vida”, de Amy Purdy, “Na ponta dos pés”, de Ana Botafogo e “Superar é viver”, de Pedro Pimenta, o terror de “O Celular”, de Stephen King, o livro de Filosofia “Além do bem e do mal”, de Friedrich Nietzsche, os clássicos “O amor nos tempos do cólera”, de Gabriel García Márquez, “Mrs. Dalloway”, de Virginia Woolf, e “Poemas”, de W. B. Yeats. Os romances “Atração”, de Barbara Delinsky, “A luz através da janela”, de Lucinda Riley, e “Ame o que é seu”, de Emily Giffin. Para as crianças, temos “Socorro! Tem uma bruxa na minha janela!”, de Márcia Paschoallin, “A baleia”, de Cláudio Feldman, e “As fofocas da Celeste”, de Flavio de Souza. (Clique aqui e confira o catálogo do mês de julho).

“Assim como nos outros meses, montamos um catálogo muito plural, para atingir leitores de todas as idades. Esse sempre será o nosso objetivo”, comentou o bibliotecário municipal, Gustavo Grandini Bastos.

Como faço para emprestar livros?

Para se cadastrar na Biblioteca é muito fácil. Basta realizar o registro no local, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, apresentar comprovante de residência (contas da Elektro ou do Saema), CPF (Cadastro de Pessoa Física), RG (Carteira de Identidade) e pagar taxa única de R$ 9,08.  Com o cadastro, o usuário recebe uma carteirinha que possibilita acesso aos serviços. Menores de idade devem estar acompanhados dos responsáveis.

Por conta da pandemia da Covid-19, o atendimento aos leitores acontece na entrada da Biblioteca Municipal. No site da Prefeitura de Araras (www.araras.sp.gov.br), há possibilidade de consultar o acervo do local, clicando nos ícones “Veja todos os serviços” e “Biblioteca Municipal”. São mais de 35 mil exemplares à disposição dos leitores.

Os empréstimos de livros são válidos por 15 dias, sendo a renovação realizada pessoalmente ou pelo telefone 3551-1534. A Biblioteca Municipal Martinico Prado fica na Rua. Dr. Armando Sales de Oliveira, s/nº, Centro.

 

Fonte: Secom/Prefeitura de Araras

, , , , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.