Bem Viver com a Nutly: Projeto gratuito vai propor novas ações durante 22 dias em prol da qualidade de vida. Saiba como participar

Melhorar os hábitos, ter uma vida mais saudável, sentir os benefícios de uma boa alimentação, da prática de atividades físicas, do verdadeiro autoconhecimento. Este é sim o único caminho para uma vida que nos proporcione satisfação, bem-estar, disposição e evolução na nossa saúde física e mental. “Quem já conseguiu fazer essa transição sente na pele, na auto-estima, no humor, nos relacionamentos e até na vida profissional essas transformações. Porém, ainda existem muitas pessoas que precisam encontrar um norte, uma maneira mais tranqüila e ao mesmo tempo mais certeira de começar a percorrer esse trajeto”, salienta a nutricionista e terapeuta floral, Sâmia Keller Luccas.

Por isso, a partir do dia 07/06, todos os interessados, inclusive aqueles que já estão em um processo de práticas saudáveis, poderão participar gratuitamente do projeto “Bem Viver com a Nutly”, idealizado por Sâmia.

Os participantes terão acesso, todos os dias, a um “TO DO” (uma atividade a ser realizada) para VIVER BEM, da maneira como todos nós merecemos. Os “TO DOs” são acumulativos, ou seja, a proposta prevê que as pessoas possam ir somando as atividades dentro do seu dia a dia, no período de 22 dias, e se desafiem a cumpri-las para poderem sentir os resultados.

”A proposta desse projeto é que você perceba o quanto sua qualidade de vida, como um todo, vai melhorar, com as minhas dicas diárias. Além disso, esse projeto é algo totalmente diferente, pois aborda além da questão nutricional, a parte de comportamento alimentar, procrastinação, sono e formas de relaxamento, interiorização e autoconhecimento; aspectos, que na minha visão, acrescentarão muito para a vida e os objetivos pessoais dos participantes”, destaca a nutricionista.

Para participar do projeto, basta estar presente nas lives que acontecerão nos dias 07/06, 14/06 e 28/06 às 20h, no perfil da nutricionista no Instagram: @samiakeller. As orientações diárias serão fornecidas através do canal no Telegram: https://t.me/opoderdamelancia

 

Imagem: Divulgação

, ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.