Close Menu
  • Início
  • Politica
  • Cidades
  • Gospel
  • Cultura
  • Entretenimento
  • Lifestyle
  • Negócios
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
Portal Expressão
  • Início
  • Politica
  • Cidades
  • Gospel
  • Cultura
  • Entretenimento
  • Lifestyle
  • Negócios
Portal Expressão
  • Início
  • Politica
  • Cidades
  • Gospel
  • Cultura
  • Entretenimento
  • Lifestyle
  • Negócios
Cidades

Basileu França em Goiânia: espetáculo gratuito de dança ‘EntreAtos’ nos dias 29 e 30 de outubro

Por redacao26 de outubro de 2025Nenhum comentário2 Mins Leitura
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte E-mail
Basileu França em Goiânia: espetáculo gratuito de dança ‘EntreAtos’ nos dias 29 e 30 de outubro
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest E-mail

A Escola do Futuro de Goiás (EFG) em Artes Basileu França, localizada em Goiânia, realizará o espetáculo de dança EntreAtos nos dias 29 e 30 de outubro, às 20 horas, no teatro da instituição, situada no Setor Universitário.

No primeiro dia, a apresentação contará com a participação da Cia Jovem da EFG, que dançará coreografias de renomados coreógrafos como Binho Pacheco, Ederson Xavier e Jefferson Cassemiro. Em seguida, o grupo Fohat apresentará Fuxico, com direção e coreografia assinadas por Ariadna Vaz. O Laboratório de Criação da Cia Nalini também estará presente, encenando A Morte da Galinha Caipira, sob a direção de Valeska Vaishnavi.

No segundo dia, o palco será ocupado pelo Grupo Nômades, que traz a coreografia Trama, dirigida por Cristiane Santos. A Cia Jovem Basileu França finaliza a noite com uma apresentação especial que promete encantar o público.

A diretora artística e coordenadora de Dança da EFG Basileu França, Simone Malta, destaca: “Esta união de grupos celebra um intercâmbio de estilos, gerações e histórias. Cada apresentação proporciona uma narrativa única, repleta de emoção e técnica, promovendo um diálogo entre o clássico, o neoclássico e o contemporâneo.”

Informações sobre o ingresso para EntreAtos

A entrada para o espetáculo será mediante a doação de um quilo de alimento não perecível ou de ração, tanto sólida como úmida em sachês. O valor arrecadado será destinado à Associação Beneficente Metamorfose, que presta suporte a idosos e dependentes químicos. As rações coletadas serão entregues à Associação de Proteção aos Animais Miau Auau, que ajuda animais em situação de risco e abandono. Os ingressos, que são gratuitos, deverão ser retirados através do site sympla.com e entregues junto com as doações.

Serviço

Evento: Espetáculo de dança EntreAtos
Datas: Quarta-feira (29/10) e quinta-feira (30/10), às 20h
Local: Teatro Escola Basileu França, Av. Universitária, nº 1750, St. Leste Universitário, Goiânia (GO)

Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp E-mail
Deixe uma Resposta Cancelar Resposta

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
  • Vimeo
Slide 1 Slide 2 Slide 3 Slide 4 Slide 5 Slide 6 Slide 7
Goiano do Pé Rachado
Uai, quer um Descontim bão de 10%?
Coloca o cupom, sô!:
ESTRADASELENTES
Assistir o Estradas e Lentes Conhecer a Reczilla Fazer um anúncio
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp RSS
  • Início
  • Politica
  • Cidades
  • Gospel
  • Cultura
  • Entretenimento
  • Lifestyle
  • Negócios

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.