“Araras + Saudável”: atividades de promoção a Saúde começam em janeiro de 2022

“Araras + Saudável”: atividades de promoção a Saúde começam em janeiro de 2022

 

Pré-lançamento aconteceu na manhã desta sexta-feira (17), na Casa da Memória Pedro Pessotto Filho. Promoção a Saúde é o lema do “Araras + Saudável”

 

Siga nossas redes sociais pelo @expressaoararas

 

As atividades de promoção a Saúde do Projeto “Araras + Saudável” começam em janeiro de 2022. O pré-lançamento aconteceu na manhã desta sexta-feira (17), na Casa da Memória de Araras Pedro Pessotto Filho. O evento foi transmitido ao vivo (live), no Facebook da Prefeitura.

“Estou muito feliz com o pré-lançamento de mais essa iniciativa em prol do bem-estar e da qualidade de vida do nosso povo. Sem dúvidas, o Araras + Saudável será um sucesso. As ferramentas estão aí, agora é trabalhar”, disse o prefeito Pedrinho Eliseu.

O secretário da Saúde, Agnaldo Piscopo, explicou como vai funcionar o Projeto. “A iniciativa será composta por cinco frentes: alimentação mais saudável, incentivo à prática de exercícios, combate ao tabagismo, controle de peso e obesidade e também a realização de exames de prevenção anual, que apelidamos de Niver Check-up”, acrescentou Piscopo.

Presente ao pré-lançamento, Douglas Marcucci, secretário de Esportes, destacou a importância da prática esportiva regular para uma melhor qualidade de vida. “Um dos pilares deste Projeto de suma importância é o incentivo a pratica de exercícios, uma realidade em meu cotidiano. Pessoal, em nossa cidade a cultura esportiva é levada a sério, somente na Secretaria temos 18 modalidades a disposição de todos. O esporte salva, galera. Conto com vocês!”, destacou Marcucci.

Secom/Prefeitura de Araras

 

Visite o portalexpressao.com.br e leia matérias na íntegra

Siga nossas redes sociais pelo @expressaoararas

Informações e sugestão de pauta ligue: (19) 9.9299-2057

 

#expressao30anos #livrolegado #premiomulheresdeexpressao #homenagem

#mulheresempreendedoras2022 #trofeuexpressao2022 #perfilbiografico #memorias #gentedeexpressao #sociedade #noticias #ararassp #perfilbiografico #cultura #jornalismo #informacao #revistaexpressao #noticiasdeararas #ararasmaissaudavel #saudeararas

 

@prefeituraararasoficial

@pedrinhoeliseu

@professoraanete

@gabizorzoeliseu

@agnaldopiscopo

@douglas.marcucci

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.