Araras fecha Jogos Abertos dos Idosos com medalha de ouro na modalidade buraco

Competição estadual foi realizada de 26 a 29 de março, na cidade de Praia Grande; delegação ararense ficou na 26ª colocação, entre as 108 cidades participantes.

Reunindo 108 municípios do Estado de São Paulo, Araras fechou os Jogos Abertos dos Idosos na 26ª colocação geral. A competição estadual foi realizada de 26 a 29 de março, na cidade de Praia Grande, litoral paulista.
O desempenho da delegação coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras foi o seguinte: medalha de ouro no Buraco (Maria Aparecida Fernandes Luperini e Maria Helena Fernandes Guirau); 4º colocado na bocha (Cecil José Moura, Arnaldo Geroto, Cláudio Tonon e Carlos Roberto Beretta); 9º colocado na Dança de Salão (Ademar Alves Cavalheiro e Sônia Maria Busolin Luz) e eliminado na 1ª fase no tênis de mesa feminino (Rita Augusta Alves). A atleta do atletismo, Vera Gomes Guidugli, não pôde participar dos Jogos por motivos de saúde.
Participam dos Jogos Abertos os campeões e vice-campeões dos Jori (Jogos Regionais dos Idosos). Araras participou do Jori no mês de março, na vizinha cidade de Limeira, valendo pela 4ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, e ficou na 8ª colocação, com sete medalhas conquistadas. Mais informações sobre os resultados de Araras nos JAI podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Resultados de Araras nos JAI (Jogos Abertos dos Idosos)
• Buraco – medalha de ouro
• Bocha – 4º colocado
• Dança de Salão – 9º colocado
• Tênis de mesa feminino – eliminado na 1ª fase

LEGENDA DA FOTO:
JAI 2018 – medalha de ouro: Dupla formada pelas irmãs Maria Aparecida e Maria Helena foi medalha de ouro na modalidade Buraco

Secom/Prefeitura de Araras

, , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.