Araras é destaque no Jornal O Estado de São Paulo

A cidade de Araras foi destaque do Jornal O Estado de São Paulo do último sábado (19). A relevância se deu na apresentação da matéria sobre o programa municipal de troca das lâmpadas de vapor de sódio da iluminação pública por modelos modernos de LED. O convênio é uma cooperação entre o município e a concessionária Elektro que possibilitou a mudança em 1,4 mil pontos de luz.

O prefeito Pedrinho Eliseu estima que a iniciativa irá reduzir a conta de luz em R$ 1,6 milhão em quatro anos. “A energia a ser poupada equivale ao consumo de 280 famílias durante um ano”, comentou o chefe do Executivo Municipal.

A plataforma Erneflix, organismo internacional quer ajudar os municípios a usarem a eletricidade de forma mais eficiente, gerando economia no emprego do recurso ou adotando fontes limpas de energia alternativa.

O destaque de Araras foi noticiado no jornal impresso e também divulgado no portal do “Estadão”, na editoria de Economia & Negócios.

Assinantes do Portal Estadão podem ler a metéria completa no link https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,bid-lanca-campanha-para-apoiar-uso-de-energia-sustentavel-pelas-prefeituras,70003752162

 

Fonte: Secom/Prefeitura de Araras

Imagem: Divulgação

, , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.