Araras é bicampeã da Liga Ferreirense de Futsal Masculino sub-18

Mais uma glória para o esporte ararense. O time de futsal da Secretaria Municipal de Esportes sagrou-se bicampeão da Liga Ferreirense de Futsal Masculino sub-18. O título, conquistado pelo segundo ano consecutivo, veio na vitória em cima de Itirapina, por 3 a 2, na casa do adversário.

Os gols ararenses foram marcados por Gabriel Romão, Lucas Accica e Felipe. “Os meninos estão de parabéns. A Liga Ferreirense é muito difícil, conta com times de muita qualidade, um campeonato de alto nível. Conquistá-la duas vezes consecutivas mostra que a nossa equipe é muito qualificada. Os meninos mandaram muito bem”, parabenizou o secretário de Esportes, Tiago Bernardi.

Além do bicampeonato, Araras teve o artilheiro e o melhor jogador da competição regional, o jogador Gabriel Romão, que marcou 23 gols na Liga.

Comandada pelo técnico Robson Lima, a equipe foi formada pelos atletas João Olívio, Luiz Gabriel, Gabriel Romão, Ruan, Felipe, Lucas Accica, Allan, Léo, Portuga, Dé, Enzo, Gabriel Gigante, Cleber Teixeira, Jonathan e Gustavo.

Campanha de Araras na Liga Ferreirense 2019
Na campanha do bicampeonato da Liga Ferreirense de Futsal, Araras disputou 19 jogos, com 15 vitórias, dois empates e duas derrotas. Nesta temporada, a Liga contou duas fases: classificação (todos contra todos, em dois turnos) e eliminatórias (quartas de finais, semifinais e final).

O time da Secretaria de Esportes duelou contra as cidades de Porto Ferreira, Limeira, Descalvado, Itirapina, Araraquara, Gavião Peixoto e Santa Cruz das Palmeiras. No decorrer do campeonato regional, Araras marcou 83 gols (média de mais de 4 gols por jogo), sofreu 39 e terminou com um saldo positivo de 44 tentos.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.

Campanha do bicampeonato sub-18 – Liga Ferreirense de Futsal 2019

FASE DE CLASSIFICAÇÃO

Araras 5 x 2 Porto Ferreira

Araras 4 x 0 Limeira

Araras 4 x 2 Descalvado

Araras 3 x 5 Leme

Araras 1 x 1 Itirapina

Araras 5 x 2 Araraquara

Araras 5 x 3 Gavião Peixoto

Araras 3 x 1 Santa Cruz das Palmeiras

Araras 7 x 0 Limeira

Araras 5 x 1 Descalvado

Araras 5 x 2 Leme

Araras 0 x 3 Itirapina

Araras 5 x 2 Gavião Peixoto

Araras 7 x 2 Porto Ferreira

Araras 8 x 3 Santa Cruz das Palmeiras

Araras 4 x 4 Araraquara

 

ELIMINATÓRIAS 

Quartas de final

Araras 5 x 0 Araraquara

Semifinal

Araras 4 x 4 Leme

Final 

Itirapina 2 x 3 Araras

 

Fonte: Secom/Prefeitura de Araras

,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.