Aos 9 anos, Julinha Caetano é digital influencer com mais de 40 mil seguidores

Dona de uma naturalidade que, segundo ela, já vem desde pequenininha, é evidente o amor e a dedicação que essa menina talentosa e sorridente tem pelo que faz. Durante a entrevista no estúdio da Expressão, Julia da Silva Caetano e sua mãe Carolina Aparecida da Silva, contaram mais detalhes sobre como esse sucesso nas redes sociais começou.

“Quando a Julia tinha 4 anos a gente costumava fazer os conhecidos “looks inspiração”. A primeira foto que fizemos da Julia vestindo um look igual ao de uma famosa, nos inspiramos na Mariana Rios. Logo depois, fizemos uma foto dela com inspiração em uma foto da Gisele Bündchen. Como sempre marcamos nas publicações as personalidades que escolhemos para montar os looks, logo a Gisele viu e curtiu a foto da Julinha”, conta a mãe.

Os perfis de Julinha nas redes sociais foram ganhando seguidores ao longo dos anos e logo ela chamou a atenção dos veículos de comunicação de Araras, como foi o caso da Expressão, que no passado já registrou na revista o crescimento da digital influencer mirim.

Mas o desempenho de Julinha não foi notado somente pela mídia local. Sua simpatia e talento diante das câmeras fez com que ela fosse convidada a participar do programa da Eliana, na época apresentado por Patrícia Abravanel. “Foi um sonho participar do programa da Eliana, eu fiquei encantada com toda a produção deles, contaram a minha história e ainda me fizeram muitas surpresas durante o programa”, conta a menina com brilho nos olhos.

A mãe de Julinha complementa: “Sem dúvida, aparecer em rede nacional foi um grande salto, um divisor de águas que transformou o que fazíamos em uma atividade mais séria. De lá pra cá, começaram a surgir propostas de diversas empresas que queriam a Julinha para falar sobre suas marcas e produtos”, diz.

Com a evolução do Instagram, fazer vídeos, stories e destaques fazem parte hoje da rotina de Julinha, que faz questão de continuar essa atividade já que ama o que faz. Carolina ressalta que tudo é produzido com muito cuidado para que essa parceria com as empresas que desejam a divulgação através do perfil @julinha.caetano, sintam-se bem representadas e vejam de fato resultados positivos nos meios digitais.

“Eu me dedico sempre a pensar e viabilizar o melhor conteúdo, tanto para cuidar da Julia quanto para fazer um trabalho muito positivo para os nossos clientes. Como ela ainda é uma criança, o perfil dela no instagram é administrado por mim e pelo pai. Também garantimos que ela se dedique aos estudos e a outras atividades que ela gosta.”, destaca a mãe Carolina.

“Eu gosto muito de fazer esse ‘trabalho’ nas redes sociais e pretendo continuar nesse caminho. Faço minhas aulas online, tarefas de casa, brinco, aproveito o tempo com meus irmãos e familiares e ainda faço os vídeos e fotos que tanto gosto de fazer. Agradeço muito a todos os patrocinadores, apoiadores e amigos que me ajudam muito nessa atividade, e principalmente minha mãe, que organiza tudo para mim”, conta Julinha, muito feliz. Acompanhem a Julinha através do insta @julinha.caetano. O contato com ela pode ser feito pelo link de whatsapp whats.link/jujufashionista.

 

Confira também o nosso bate-papo com a influencer Julinha Caetano pelo Youtube:

 

, , , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.