Ana Júlia reitera Casa da Juventude e pede recursos para ciclofaixa e saúde

Vereadora viajou a São Paulo em busca de benefícios à cidade.

Os trâmites para a implantação da Casa da Juventude em Araras seguem a todo vapor. Na última terça-feira (6), a vereadora Ana Júlia Casagrande (PSDB) esteve mais uma vez em São Paulo para alinhar detalhes e definir os próximos passos para que a cidade seja contemplada com o programa.

Na ocasião, a parlamentar se reuniu com o subsecretário da Juventude do Estado, Luiz Chrysostomo de Oliveira, no Palácio dos Bandeirantes, e reiterou o pedido pela instalação do equipamento em Araras, apresentando a ele uma planta da área já disponibilizada pela Prefeitura Municipal.

Nos próximos dias, o subsecretário fará uma visita técnica ao terreno juntamente com a equipe da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo).

“Novamente fui até a capital em busca de boas notícias para a nossa cidade. Desde o mês de maio, quando eu e Luiz apresentamos o projeto ao prefeito Pedrinho Eliseu, estou trabalhando para resolver todas as pendências e deixar nossa Araras apta a receber o programa. Não medirei esforços para conquistarmos este importante benefício à nossa população jovem”, afirmou a vereadora Ana Júlia.

Iniciativa do Governo do Estado, a Casa da Juventude tem como objetivo apoiar o público jovem no início da vida profissional, auxiliando na busca por oportunidades de emprego e renda, qualificação profissional, empreendedorismo, trabalho colaborativo, entre outras frentes.

Recursos para ciclofaixa e saúde

Também em São Paulo, Ana Júlia visitou o gabinete do deputado estadual Professor Walter Vicioni, na Assembleia Legislativa, e levou a ele algumas demandas de Araras.

Em um dos pedidos entregues ao deputado, a vereadora solicita emenda parlamentar para a construção de ciclofaixas na Avenida Dona Renata, a conhecida Marginal. “Já encaminhei esse pedido à Prefeitura Municipal por meio de indicação em janeiro, e desde então venho fazendo reuniões com nosso secretário de Planejamento para tirarmos isso do papel. A destinação de emenda seria fundamental nesse sentido”, explicou Ana Júlia.

No outro ofício, a parlamentar pede o envio de recursos à Santa Casa de Misericórdia de Araras. “Esse auxílio garantiria o pleno funcionamento da instituição e um atendimento de qualidade ao nosso povo. Como vereadora, tenho a obrigação de lutar por recursos e benefícios para a nossa querida Araras”, finalizou.

Com informações do Gabinete da vereadora Ana Júlia Casagrande (PSDB)

 

Ana Júlia solicitou recursos para ciclofaixa e saúde ao deputado Professor Walter Vicioni
Implantação da Casa da Juventude em Araras é uma das principais lutas da vereadora Ana Júlia
, , , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.