Alunos do último ano do curso de Administração da Faculdade Municipal visitam a Nestlé Araras

Integrantes do último ano do curso foram recebidos por gerentes da multinacional

Os alunos do último ano do curso de Administração da Faculdade Municipal visitaram nesta terça-feira (29) a fábrica da empresa Nestlé, em Araras, uma das mais importantes do mundo no setor alimentício.

Foi uma visita acadêmica, e o grupo de 33 alunos foi recepcionado por gerentes de diferentes setores da empresa, além do diretor da fábrica local, Donir Costa. Eles conheceram a estrutura da fábrica, seus métodos de produção e administrativos, além da logística da empresa.

O vereador Marcelo de Oliveira, que é também tutor desse curso em EAD (Ensino a Distância) da Faculdade Municipal, acompanhou a visita técnica. O curso de Administração está em seu último ano de um total de quatro, e a formatura ocorrerá em julho próximo.

A Faculdade Municipal vai iniciar no segundo semestre deste ano mais cinco novos cursos, todos totalmente gratuitos, financiados exclusivamente pela própria Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação. São 40 vagas para cada um dos cursos em EAD: Pedagogia-Licenciatura, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica-Habilitação em Eletrônica, Tecnologia em Gestão de RH e Gestão da Tecnologia da Informação.

As inscrições do Vestibular terminam no dia 1º de junho. Mais informações, pelos telefones 3351-1880 ou 3351-1883. A prova do Vestibular está agendada para dia 10 de junho.

 

LEGENDA DA FOTO: Gerente da Fábrica da Nestlé de Araras (em primeiro plano), Donir Costa, com os alunos da Faculdade Municipal

 

Secom/Prefeitura de Araras

 

,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.