ALARA realiza seu primeiro Chá “Abraçando com Amor”

O Primeiro Chá “Abraçando com Amor” foi realizado no último sábado (06) com realização da ALARA (Associação Laço Rosa de Araras), que é um projeto sem fins lucrativos que acolhe mulheres com câncer de mama e ginecológico, ajudando as pacientes da comunidade com distribuição de perucas, próteses, sutiãs, lenços, turbantes e também com o oferecimento de atendimentos de várias profissionais como psicólogos, nutricionistas, terapeutas, educadores físicos, além de realizar reuniões com artesãs para elevar a autoestima das mulheres.

Presidida por Rosa Maria Scanavini, a ALARA já atendeu aproximadamente 50 mulheres em um ano na sede Casa Rosa “Neuza Busolin Mulanan”, onde recebem as mulheres de segunda a sexta-feira das 13h às 17h. A presidente disse que esta foi a primeira edição do chá que acontecerá também nos próximos anos: “O objetivo principal do chá foi fortalecer o nome da ALARA e ressaltar que a nossa associação está realmente de braços abertos com amor para receber as mulheres que nos procuram. E dessa forma, todo ano agora será realizado este evento e sempre com este mesmo propósito.”

A Casa Rosa fica localizada na Rua das Árvores, 219, no Jardim Nova Araras, em Araras. Para saber mais informações sobre a Associação ou quiser fazer parte da equipe de voluntários ligue: (19) 99789-2378 ou acesse a página no Facebook: alara.araras

Fotos: Geraldo Ma

rtins

, ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.