ALARA –  Associação Laço Rosa de Araras. “Casa Rosa Neuza Buzolin Malaman”

 

ALARA –  Associação Laço Rosa de Araras. “Casa Rosa Neuza Buzolin Malaman”

 

Confira as matérias na íntegra pelo portalexpressao.com.br e siga nossas redes sociais pelo @expressaoararas

 

A Associação Laço Rosa de Araras – ALARA é uma entidade sem fins lucrativos que atua no município de Araras/SP desde 2016. Foi fundada em 28 de julho de 2016 mas somente em outubro de 2017 inaugurou a sua atual sede “Casa Rosa Neuza Buzolin Malaman”, onde são realizados todos os atendimentos, programas e projetos da entidade.

 

A diretoria, presidida por Rosa Maria Scanavini desde sua fundação, não mede esforços na busca de alternativas e parcerias que viabilizem a realização de ações que permitam atender cada vez mais pessoas que procuram a entidade.

“A ideia da criação da associação surgiu por meio de um grupo de mulheres da sociedade ararense e a partir daí procuramos pessoas interessadas e engajadas na causa. O atendimento mais procurado é o psicológico e as doações mais procuradas são perucas, próteses, sutiãs, além de protetores solares, hidratantes e produtos de higiene em geral”, afirma Rosa. “Trabalhei anos como enfermeira e presenciei o sofrimento de mulheres portadoras de câncer e suas famílias. A ALARA sempre foi um sonho e quando encontrei pessoas dispostas a assumir essa responsabilidade ao meu lado, fomos atrás de informações para que pudéssemos oferecer um trabalho de qualidade. Ver nosso objetivo concretizado, podendo ajudar pessoas fragilizadas pela doença, proporcionando-lhes conforto nesses momentos difíceis, é extremamente gratificante”, reforça Rosa.

 

ALARA

Rua das Arvores, 219 – Jardim Nova Araras – Araras/SP

@alara.ong

 

Informações e sugestão de pauta para a Expressão ligue: (19) 9.9299-2057

 

#Expressão30Anos

#ongcancerdemama

#araras

#instituição

#Alara

#mulher#RevistaExpressão

#LivrodeMemóriasLEGADO

#PrêmioMulheresdeExpressão2022

#TroféuExpressão2022

#GentedeExpressão

#NoticiasdeAraras

#InteriordeSãoPaulo

#ExpressãoGuardiãdememórias

#Gartidão

#Notícias

#Sociedade

#Ahoradoreconhecimento

#Homenagens

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.