Ailton Rosa de Oliveira  o “Coquinho” do Bar do Bambu, prepara festa de 40 anos para a esposa Vanessa, sua eterna namorada.

 

Siga a Revista Expressão nas redes sociais pelo @expressaoararas

 

Para comemorar os 40 anos da esposa Vanessa, Ailton Rosa de Oliveira, mais conhecido como Coquinho do Bar do Bambu, organizou uma super festa para mais de 160 convidados, sábado, dia 23 de julho.

Em parceria com os filhos do casal Vinícius, Amanda e Vivian, Coquinho surpreendeu a todos com tanto empenho e dedicação para tornar a festa inesquecível para a aniversariante e convidados.

Com o tema “Anos 60” a animação ficou por conta da cantora Telma Linsk @telmalinskoficial

DJ Theuzim @djtheuzim, Robô de Led e Espelho Mágico @colorsatracoes que embalaram a todos até altas horas ao som dos clássicos dos Anos Dourados.

No roteiro dessa noite inesquecível as delícias do cardápio ficou por conta do Chefe Jose Roberto da Silva,do Gosto e Sabor Buffet, bebida à vontade e para garantir o conforto e a segurança de todos que curtiram até altas horas, “Coquinho” escolheu o Havana Eventos.

Momentos de muita emoção para a aniversariante Vanessa que recebeu, na hora do parabéns, um mimo muito especial do maridão Coquinho @ailton8161, as chaves do seu novo carro, uma HRV.

Parabéns Vanessa!!! @vanessa_ap74. Foi uma honra para a Revista Expressão registrar momentos tão especiais.

 

Fotos: Geraldo Martins/Expressão

 

Informações e sugestões de pauta pelo WhatsApp da Revista Expressão (19) 9.9299-2057

 

#anos60 #bardobambu #sociedadeararense  #gentedeexpressao #40anos #revistaexpressao #expressaodigital #expressao30anos #expressaoararas

 

2022, É O ANO DA “NOSSA” EXPRESSÃO. SÃO TRÊS DÉCADAS DE GRANDES DESAFIOS, MUITA LUTA E UMA GRATIDÃO ETERNA.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.