A partir de 2019, a FHO oferecerá o curso de Engenharia Elétrica

A partir do ano que vem, a FHO irá oferecer o curso de graduação presencial em Engenharia Elétrica, que fará parte o Núcleo de Engenharias, e terá o direcionamento no ensino das duas áreas que se enquadram este curso no Brasil: Sistemas com o foco de suas disciplinas de Energia Elétrica (Eletrotécnica) e Eletrônica. Isso quer dizer que todo engenheiro formado na FHO poderá atuar em ambos os segmentos com propriedade, dessa forma alcançando maiores possibilidade de empregabilidade.

Com uma base teórica e prática, o curso dará a garantia ao aluno de que ele conseguira atuas em todos os níveis do mercado de forma a atender eficazmente a todas as demandas solicitadas. Para que isso aconteça, o aluno terá a oportunidade de ter aulas nas salas e também nos laboratórios específicos.

Durante o período de graduação, o aluno contará com disciplinas de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica, eletrônica analógica e digital, sistemas embarcados, controle e automação, processamento de sinais, entre outras. Além disso, também poderá participar dos diversos projetos multidisciplinares disponíveis, como FHObots (futebol de robôs), Projeto de Energias Renováveis, Aerodesign, FHOBaja e Empresa Júnior, que proporcionam, além da aplicação prática do conhecimento, a oportunidade de o graduando desenvolver competências de comunicação, trabalho em equipe e espírito empreendedor.

Quem se interessar e quiser ingressar no curso de Engenharia Elétrica em 2019 na FHO poderá concorrer a uma vaga por meio do Vestibular e Concurso de Bolsas da Instituição, com inscrições abertas a partir de outubro deste ano, ou por meio do ProUni – Programa Universidade para Todos, do Governo Federal. Além disso, os aprovados também poderão utilizar o PagFácil – programa de crédito estudantil próprio da FHO – para pagarem até metade do curso depois de formado, sem juros e sem intermediação de instituição financeira.

Para saber mais clique aqui.

 

Fonte: FHO

, , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.