A Orquestra de Sopro de Araras se apresenta domingo no Teatro Estadual

A Orquestra de Sopros de Araras, que é patrimônio histórico da cidade, apresenta-se no próximo domingo, 05 de Agosto no Teatro Estadual Maestro Francisco Paulo Russo, que fará um espetáculo de Rock Sinfônico com grandes temas como Scorpions, Deep Purple, Eric Clapton, Queen, Bon Jovi, Paralamas e muito mais.

Sobre a Orquestra:
Ela já foi campeã estadual e nacional em 1977, em um concurso realizado pela “Funarte” e divulgado pela rede Globo de Televisão; em 18 de setembro de 94 sagrou-se campeã regional da cidade de São Paulo (SP); em 96, 97, 98, 99, 2000 e 2005 conquistou o 1° lugar no Concurso de Bandas “Zequinha de Abreu”, em Santa Rita do Passa Quatro. Teve como maestros José Barbosa de Britto, Hugo Montagnoli, o saudoso maestro Alfredo Alexandre Pelegatta e Luiz Carlos Morgili e atualmente Marco Meliscki que tem feito um trabalho contínuo de renovação e crescimento dando origem a “Orquestra de Sopros de Araras Maestro Francisco Paulo Russo”.

Para prestigiar este evento basta ir até o Teatro com 1h de antecedência e retirar o ingresso, lembrando que a entrada é gratuita e a apresentação tem duração de aproximadamente 60 minutos e a classificação é livre.

Para saber mais, clique aqui.

Domingo às 20h | Duração: 60 minutos | Entrada gratuita*
Teatro Estadual de Araras “Maestro Francisco Paulo Russo”
Av. Dona Renata, 4901 – Araras/SP

, , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.