A fotógrafa Ariane Bossardi inaugura seu novo estúdio no Maison La Rose na cidade de Limeira

Moderna, profissional e com ampla experiência em sua área de atuação, a fotógrafa Ariane Bossardi realizou coquetel de inauguração para divulgar seu novo estúdio de fotografia na Maison La Rose

No dia 22 de novembro, aconteceu no Maison La Rose, em Limeira, o coquetel de inauguração do segundo estúdio da fotógrafa Ariane Bossardi, que com 12 anos de experiência na área é natural de Cosmópolis, cidade que possui o seu primeiro empreendimento e onde trabalha com fotografia de gestantes, recém-nascidos (newborn), bebês, família e casamentos. O que começou com um hobby virou uma profissão e, mais do que isso, uma grande paixão.

“Para fotografar não basta ter um equipamento perfeito. É preciso um olhar aguçado, uma visão diferente, uma forma especial de ver o momento, uma paixão que não se explica. Por isso, para mim, é tão difícil definir a fotografia e o ato de fotografar. Eu gosto que as pessoas sintam coisas boas quando veem meus trabalhos. Porque fotografar é uma paixão que só vale a pena quando é compartilhada com as pessoas. Não preciso de um pôr do sol lindo ou um sol fantástico para fazer um ensaio. Aprendi a olhar com carinho para o que tenho no momento. Minha inspiração vem da essência de cada pessoa que fotografo”, afirma Ariane.

A profissional também faz ensaio sensual feminino, já foi capa da Revista Metrópole e faz diversos cursos com profissionais renomados em busca de ampliar seus conhecimentos. Além do trabalho com fotografia, também é maquiadora no programa do Faustão aos domingos.

Com toda essa bagagem e experiência, Ariane abriu seu segundo estúdio, agora em Limeira, em parceria com a Maria Amelia Escaleira e Marco Navarro, do Maison La Rose, local em que se tem tudo para o dia de noiva, debutantes, madrinhas, vestido, acessórios, sapato, maquiadora, cabeleireira, vídeo e, agora, fotografia sob a responsabilidade de Ariane.

O evento de inauguração foi um grande sucesso e contou com a presença de mais de 150 convidados, que puderam prestigiar a fotógrafa por intermédio da exposição de alguns dos seus trabalhos. “Fui muito bem recebida na cidade de Limeira e fico muito feliz com tudo que vem acontecendo. O evento foi um sucesso e só recebi elogios dos que estavam presentes, por isso estou muito agradecida, afinal já superou todas as minhas expectativas”, comemora a fotógrafa.

Fotos: Geraldo Martins

Ariane aproveita para agradecer a todos os fornecedores que abrilhantaram ainda mais este dia e deixaram ele ainda mais especial, são eles:
Video @litofilms
DJ- Som- Iluminação @djlazinho_limeira_
Pista de dança @dj_sidao
Painel de flores @angelica.capelli
Banda @rdrichardoficial
Forminhas @meninaflorforminhas
Cabine fotográfica @artstudio.photo
Buffet @obistroarturnogueira
Doce de colher @dcolherbycriscapelli
Bartender @alohadrinks_bar
Doces @elainepereira2027
Fotografia @valbercabrini.fotografia
E @guter_faria_fotografia
Manobrista @dsseguranca
Estacionamento @gubassinello
Impressão Digital e Drone @luminacomunicacao360
Tenda @cleber8618 – AC Tendas
Tina @boer_locacoes
Bebidas @narabossardi
Vestido @caosmoda
Retrospectiva @dalilacapelinifotografia
Decoração @celebrarehacontecimentos Gustavo Salvatore
Decoração @casamentosestreladamanha

Agradecimento especial também ao @marconavarrocostura @maisonlarose @danielseabra_s @mariaameliaescaleira e Talita Vallim – maquiagem.

Ariane Bossardi – Maison La Rose –
Endereço: Rua Santa Terezinha, o8, Centro – Limeira/SP

(19) 3451-6947
(19) 97418-4332

[email protected]

https://bit.ly/2DRPGWo

, ,

1 thought on “A fotógrafa Ariane Bossardi inaugura seu novo estúdio no Maison La Rose na cidade de Limeira

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.