A bailarina e professora Déh Vian reúne, na noite de 3 de dezembro, lindas mulheres para o seu 7º Festival de Dança do Ventre no Teatro Estadual de Araras
Siga nossas redes sociais pelo @expressaoararas
Ela nasceu para bilhar e é isso que tem feito ao longo da vida, em especial nos últimos 18 anos.
Déh Vian, bailarina e professora da Dança do Ventre brilhou no palco do nosso Teatro Estadual Maestro Francisco Paulo Russo no 7º Festival que leva o seu nome.
Com ela, mulheres lindas e empoderadas que descobriram na Dança do Ventre uma deliciosa forma de expressar toda sua sensualidade encantaram a todos os presentes.
Visite o portalexpressao.com.br e leia matérias na íntegra
Siga nossas redes sociais pelo @expressaoararas
Informações e sugestão de pauta ligue: (19) 9.9299-2057
#expressaoararas #expressao30anos #livrolegado #mulheresdeexpressao #memorias #naoaoprecoceito #gentedeexpressao #sociedade #noticias #ararassp #jornalismo #informacao #revistaexpressao #noticiasdeararas # #ararassp #bellydance #déhvian #dançadoventre #tabla #derbake #rioclarosp #limeirasp #danzadelvientre #danzaoriental