Silas Magalhães, um dos principais nomes do trap, dá início ao ano de 2025 com uma nova proposta que mistura funk, trap e pop. A canção “Deserto” traz uma mensagem inspirada em Êxodo 13:21-22, retratando a jornada do povo de Israel rumo à Terra Prometida, após sua libertação do Egito.
“Essa canção surgiu durante minha última visita à Bahia no final de 2024. Certa noite, comecei a buscar a Deus e escrever uma música. Quando fui me deitar, tive um sonho que me dizia que aquela música não era a correta. No sonho, avistei a paisagem de um deserto e ouvi um pouco do que se tornaria essa canção”, compartilha Silas, que também é responsável pela produção de “Deserto”.
A música já está disponível em todas as plataformas digitais pela Track3Music e ganhou um videoclipe que foi dirigido por seu irmão, Samuel Magalhães, que também ficou responsável pelo clipe de “Yeshua”.
“Essa foi a produção de clipe mais desafiadora até agora, especialmente por causa do CGI, que é utilizado em várias partes do vídeo. A direção de VFX e a elaboração do roteiro foram responsabilidades minhas”, explica Silas.
Segundo Silas Magalhães, o público pode aguardar uma produção musical de alta qualidade, rica em detalhes, que é inspirada em sua fé, além de um videoclipe que se destaca do que vem sendo produzido no cenário gospel e do que ele já lançou anteriormente.
“O momento que vivemos no Brasil é bastante delicado. Em meio a uma crise econômica e moral, eu decidi não me deixar levar por essa crise, mas sim viver a mensagem de Cristo. Mesmo no deserto que enfrentamos, creio que Ele nos guia e orienta todos que têm fé nEle. Assim, sinto que Ele me presenteou com essa música para este tempo”, afirma Silas, que promete lançar dois álbuns neste ano e possivelmente um DVD.